Marketing digital
O que é e como podemos ajudar a sua empresa crescer
GESTÃO DE MARKETING DIGITAL
Somos uma agência de marketing digital especializada em oferecer as melhores soluções: Isso é ser uma agência de marketing digital com soluções completas, tudo o que a sua empresa precisa em um só lugar!
Geração de Leads
Geração de leads é um termo de marketing usado, muitas vezes, em marketing de conteúdo, para descrever o registro de cadastro de pessoas e empresas interessadas em um determinado produto ou serviço.Links Patrocinados - Ads
Links Patrocinados é um tipo de publicidade online para quem busca anunciar oferecendo um link para o usuário. Isso possibilita a realização de uma ação no site como uma geração de lead e até mesmo uma venda no e-commerce.Otimização de conteúdo
Otimização de sites ou otimização de conteúdo é o conjunto de estratégias com o objetivo de melhorar o posicionamento de um site nas páginas de busca (orgânicas) gerando conversões: um lead, uma compra, um envio de formulário, etc.Inbound Marketing
Inbound marketing ou marketing de atração é uma forma de publicidade on-line na qual uma empresa se promove através de blogs, podcasts, vídeo, eBooks, newsletters, whitepapers, SEO e outras formas de marketing de conteúdo.Social media
"Social media" é o coletivo dos canais de comunicação on-line dedicados a interações, compartilhamento de conteúdo e colaboração baseados na comunidade. É considerado um dos canais mais importantes para que empresas alcancem o seu público.Marketing de conteúdo
Marketing de conteúdo é um método de marketing que se baseia na formação de um público fiel por meio da criação e compartilhamento e geração de conteúdo. É uma estratégia focada em criar e distribuir conteúdo relevante para atrair e reter um público-alvo.Marketing Digital
Entenda o que é Marketing Digital e o que você pode esperar dessa estratégia para a sua empresa.
Marketing digital são ações de comunicação que as empresas podem utilizar por meio da internet para divulgar e comercializar seus produtos, conquistando novos clientes e melhorando a sua rede de relacionamentos. Ele engloba a prática de promover produtos ou serviços pela utilização de canais de distribuição eletrônicos, para então chegar aos consumidores rapidamente de forma relevante, personalizada e com mais eficiência.
Esse tipo de marketing traduz-se em ações adaptadas aos meios digitais, de forma a obter, nestes canais, a mesma eficiência e eficácia do marketing direto e, simultaneamente, potencializar os efeitos do marketing tradicional.
Dentre as suas principais estratégias estão a otimização de conteúdo (SEO), Inbound Marketing, Marketing de Conteúdo e Links Patrocinados.
Difere-se do marketing tradicional por envolver o uso de diferentes canais online e métodos que permitem a análise dos resultados em tempo real.